cupcakes de NatalOs cupcakes de Natal são ótimas opções de sobremesa e, além disso, ainda ajudam a decorar o ambiente, por isso, saibam como fazer.

Dicas para fazer cupcakes de Natal

Com o natal se aproximando, as pessoas já estão preparando os cardápios para a grande ceia de natal. Os cupcakes de Natal sempre fazem muito sucesso, por terem uma aparência incrível que ajuda a decorar a mesa de natal e ainda por ter um sabor incrível. Os cupcakes de Natal ainda podem ser vendidos, fazendo com que você ganhe uma renda extra para os presentes de natal. Por isso, saibam como fazer cupcakes de Natal.

Ingredientes dos cupcakes de Natal

Os ingredientes dos cupcakes de Natal são: 300 gramas de damascos picados, 100 gramas de ameixa picadas, 100 gramas de uvas passas picadas, 80 gramas de frutas cristalizadas, 100 gramas de castanhas e nozes, raspas da casca de meio limão, 200 gramas de farinha de trigo, uma colher de chá de canela em pó, meia colher de chá de cravo em pó, 150 gramas de manteiga, 150 gramas de açúcar mascavo, três ovos e uma colher de chá de fermento em pó. Confiram o passo a passo dos cupcakes de Natal.

Modo de preparo dos cupcakes de Natal

O modo de preparo dos cupcakes de Natal é muito simples. Bata a manteiga e o açúcar e depois adicione a clara. Adicione todos os outros ingredientes e deixe as frutas pro final e quando colocá-las misture com uma colher. Pré-aqueça o forno em 180°, coloque nas forminhas e ponha para assar. Decore como desejar, mas não desperdice criatividade! Essas são dicas para fazer cupcakes de Natal.