hidratante labial caseiroO hidratante labial caseiro é uma forma de ter os lábios sempre protegidos, sem gastar muito, por isso, saiba como fazer.

Dicas para fazer hidratante labial caseiro

Ter os lábios bem hidratados pode ser mais fácil do que parece. Em estações mais frias, como o inverno, os lábios tendem a ressecar com mais facilidade, podendo aparecer rachaduras que acabam causando enorme desconforto por causa de sua aparência e até mesmo dor. Por isso, é necessário mantê-los sempre hidratados, para que não ocorra esse problema e além de os produtos especializados a isso, existem alguns tipos de hidratante labial caseiro que são muito fáceis de fazer. Saiba como fazer hidratante labial caseiro.

Formas de fazer hidratante labial caseiro

A dica de hidratante labial caseiro é bem simples, pois você pode usar azeite de oliva, óleo de cozinha ou até mesmo manteiga para hidratar seus lábios. Mas caso deseje um produto melhor você irá precisar de alguns ingredientes para hidratante labial caseiro que são: uma colher de sopa de manteiga de karité, meia colher de sopa de manteiga de cacau, uma colher de sopa de cera de abelha em flocos, uma colher de sopa de óleo vegetal de amêndoas, três gotas de óleo essencial com o aroma que preferir e uma cápsula de vitamina E.

Sugestões para fazer hidratante labial caseiro

Para fazer o hidratante labial caseiro, coloque um pouco de água em uma panela e um refratário dentro, para fazer o hidratante labial em banho Maria. Depois, acrescente s ingredientes e mexa até derreter e virar uma mistura homogênea e depois a coloque em potes de vidro ou acrílico e estará pronta. Essas são dicas para fazer hidratante labial caseiro.