luzes espanholasAs luzes espanholas vem fazendo muito sucesso e com isso, elas podem ser feitas até em casa, por isso, aprenda como fazer luzes espanholas.

Dicas para fazer luzes espanholas

A cada dia que passa, surgem novas formas de mudar o visual das mulheres, já que elas estão sempre a procura de novidades. As mechas ou luzes sempre fizeram sucesso e a cada dia que passa, surgem novos modelos de luzes para deixá-las ainda mais iluminadas e belas. As luzes espanholas, foram lançadas a pouco tempo e conseguem deixar as mulheres com visuais incríveis. As luzes espanholas ficam muito naturais, mas conseguem mudar totalmente o visual das mulheres, por isso, saibam como fazer luzes espanholas.

Passo a passo das luzes espanholas

As luzes espanholas nada mais é que um efeito clareador nos fios, que deixam o visual bastante natural e com isso, podem ser feitas desde os cabelos mais claros, até os mais escuros. O passo a passo das luzes espanholas é muito simples e rápido. Sendo assim, faça a mistura com água oxigenada e pó descolorante para cabelos.

Formas de fazer luzes espanholas

Para dar continuidade as luzes espanholas, basta usar uma toca para luzes e puxar mechas bem fininhas com o auxilio de uma agulha de crochê. Depois, passe o creme nas mechas e deixe por cerca de 20 minutos, dependendo da tonalidade que deseja chegar. Depois, basta lavar os fios e fazer uma boa hidratação, para que o cabelo não se resseque com a química. Repita a hidratação semanalmente, usando cremes próprios para seu tipo de cabelo. Essas são formas de fazer luzes espanholas.