maquiagem gótica masculinaA maquiagem gótica masculina é uma ótima opção para quem deseja chamar mais atenção, por isso, aprenda como fazer.

Como fazer maquiagem gótica masculina

Hoje em dia, ter um estilo diferente é muito comum tanto para mulheres, como também para homens. O estilo gótico, por exemplo, vem crescendo cada vez mais e fazendo muito sucesso entre as pessoas. A maquiagem gótica masculina é muito simples de ser feita e consegue mudar totalmente a aparência das pessoas. A maquiagem gótica masculina pode ser feita em casa, mas deve ser treinado algumas vezes, para que ela fique ainda melhor. Saibam como fazer maquiagem gótica masculina.

Passo a passo da maquiagem gótica masculina

O passo a passo da maquiagem gótica masculina é bem simples. Sendo assim, após lavar e secar bem seu rosto passe a base por todo ele, seguindo do pó para que sua pele fique lisa e com um aspecto mais natural. Depois, use um lápis da mesma cor de sua sobrancelha, para realçá-la e com isso, fazer com que ela se destaque mais.

Dicas para fazer maquiagem gótica masculina

Outras dicas para fazer maquiagem gótica masculina é usar o lápis de olho na marca d’água de seus olhos, aumentando o traço suavemente e depois fazendo um traço mais grosso próximo aos cílios. Use sombra preta na pálpebra, esfumaçando-a e uma sombra iluminadora no inferior da pálpebra para deixar sua produção ainda mais moderna. Use rímel nos cílios inferiores e superiores e por fim, use um batom preto ou até mesmo roxo. Essas são formas de fazer maquiagem gótica masculina.