mechas coloridasAs mechas coloridas vem chamando muito a atenção, principalmente das adolescentes, por isso, saibam como fazer mechas coloridas.

Como fazer mechas coloridas

Quando as mulheres decidem mudar seus visuais, é muito comum que a mudança comece nos cabelos, podendo mudar o corte ou até mesmo as cores. As mechas são ótimas forma de inovar o visual feminino, deixando-os ainda mais modernos, por poderem ser feitos de várias formas. As mechas coloridas, estão chamando muito a atenção, principalmente das adolescentes, já que elas preferem visuais mais ousados e por várias celebridades teens, estarem optando por esse visual. As tendências de mechas coloridas são incríveis e bem inovadoras, por isso saibam como fazer.

Passo a passo das mechas coloridas

O passo a passo das mechas coloridas são bem simples, mas antes você deverá providenciar a tinta da cor desejada, que podem ser encontradas em lojas de artigos de beleza ou até mesmo através da internet. Em seguida, separe as mechas que serão pintadas e misture em uma vasilha de plástico a água oxigenada de 30 volumes e o pó descolorante para o cabelo. Com o auxilio de um pincel e usando luvas plásticas, passe o creme formado nos fios e embrulhe com papel alumínio, deixando em média 30 minutos.

Dicas para fazer mechas coloridas

Para dar continuidade aos cabelos com mechas coloridas, lave as mechas depois de descoloridas e seque-as. Em seguida, passe a tinta colorida, conforme as instruções da embalagem, deixando agir por cerca de 20 minutos e depois é só lavar os fios. Faça sempre uma boa hidratação, para que seus cabelos não fiquem quebradiços. Essas são dicas para fazer mechas coloridas.