mechas texanas

As mechas texanas vem fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres, deixando-as com visuais ousados e muito modernos, confiram as dicas.

Formas de fazer mechas texanas

A cada dia que passa, surgem novas tendências que tendem a melhorar o visual feminino. Com isso, as mulheres estão sempre em busca dessas novidades, sendo que normalmente, as novidades para os cabelos são sempre as que mais chamam a atenção. O uso de mechas e luses vêm se tornando cada vez mais frequentes, já que elas iluminam e deixam seu visual mais moderno. As mechas texanas, por exemplo, vem se destacando muito já que elas são simples de fazer. As mechas texanas possuem um efeito degradê nos cabelos. Por isso, saibam como fazer as mechas texanas.

Passo a passo das mechas texanas

O passo a passo das mechas texanas é muito simples. Com isso, as mechas texanas 2013 podem ser feitas em cabelos castanhos, marrons e loiros escuros para que o resultado seja ainda melhor.

Dicas para fazer mechas texanas

Para fazer as mechas texanas aplique uma tintura loiro escuro desde o couro cabeludo até a altura da nuca e com o auxílio de um pente coloque o restante do cabelo para frente. Na parte do cabelo que não possui a tintura, aplique pó descolorante com água oxigenada volume 30 e deixe agir por 35 minutos e enxague. Após enxaguar, aplique um tonalizante perola em seu cabelo, deixe agir por 5 minutos e poderá lavar seu cabelo, deixando ainda mais bonito e com visual mais moderno. Essas são dicas para fazer mechas texanas.