ovos de páscoa

Os ovos de páscoa sempre faz muito sucesso, mas se você está a fim de ganhar um pouco mais dinheiro nessa páscoa, saibam como fazer ovos de páscoa.

Receitas de ovos de páscoa

As receitas de ovos de páscoa são sempre muito variadas, podendo fazer um ovo tradicional, como também recheado ou com chocolates diferentes. Os ovos de páscoa são muito simples de serem feitos e é uma ótima opção para aumentar sua renda mensal, já que você poderá comercializar ovos de páscoa caseiros. Para fazer ovos de páscoa simples, por exemplo, você precisará de 350 gramas de chocolate ao leite e duas formas de ovo de páscoa de 500 gramas. Sendo assim, derreta o chocolate em banho maria e coloque uma camada nas formas, espalhando bem. Depois cubra com papel alumínio e deixe no congelador por cinco minutos. Retire o papel alumínio e repita o mesmo processo por mais duas vezes e por fim, deixe mais algumas horas para que ele fique pronto.

Como fazer ovos de páscoa

As dicas para fazer ovos de páscoa é sempre incrementá-los, colocando bombons ou até mesmo brinquedos dentro dos ovos de páscoa para agradar as crianças. Além disso, a embalagem é de grande importância, por isso, opte por uma embalagem colorida e bonita.

Passo a passo dos ovos de páscoa

Outras formas de fazer ovos de páscoa é usando chocolate meio amargo, chocolate branco e as formas de ovos de páscoa. Sendo assim, derreta em banho maria ou no microondas o chocolate meio amargo e espalhe-o pela forma. Pique em pequenos pedaços o chocolate branco e jogue sobre o chocolate amargo que ainda está derretido e coloque para gelar. Essas são sugestões para fazer ovos de páscoa.