cabelo frisadoO cabelo frisado vem fazendo muito sucesso entre as mulheres e principalmente com as famosas, por isso, saiba como fazer cabelo frisado.

Como fazer cabelo frisado

Estão sempre surgindo novidades para as mulheres e com isso, elas estão cada vez mais bonitas. Os penteados são ideais para todos os momentos, tanto para o dia a dia, quanto para eventos ou festas. Sendo assim, a variedade de penteados para serem escolhidos é bem ampla, mas a novidade do momento é para o cabelo frisado, que passou a ser mais conhecidos, após famosas e principalmente grandes modelos usar. O cabelo frisado é muito simples de fazer e pode ser feito por você mesma em casa, por isso, confira o passo a passo do cabelo frisado.

Passo a passo do cabelo frisado

Diferente do que muitas pessoas acham, para fazer o cabelo frisado, o cabelo deve estar limpo. Por isso, lave muito bem os fios e depois aplique um pouco de mousse no cabelo e seque com o secador, escovando-os, mas não é preciso que fique uma escova moldada, isso é só para deixar os fios mais comportados.

Dicas para fazer o cabelo frisado

As dicas para fazer cabelo frisado são bem simples. Depois de estar com o cabelo limpo e seco, faça tranças por todo o cabelo, sendo tranças mais finas para o cabelo frisado dar mais destaque. Depois de todas as tranças estarem prontas e presas, aplique um pouco de spray fixador por todo o cabelo. Pegue uma trança, segure na ponta e com o auxilio de uma chapinha pressione ela na trança deixando por alguns segundos e repita o processo por todas as outras tranças. Depois disso, solte as tranças e passe uma escova ou um pente de maneira delicada, para dar mais destaque ao frisado. Essas são sugestões para fazer cabelo frisado.