francesinha neonA francesinha neon, é mais um modelo de unhas decoradas que vem fazendo muito sucesso, sendo assim, aprenda como fazer francesinha neon.

Como fazer francesinha neon

As unhas decoradas vêm fazendo cada vez mais sucesso e com isso, estão chamando muito a atenção das mulheres, que antigamente faziam as unhas apenas por higiene e hoje, elas fazem parte da estética feminina. Dentre os destaques das unhas decoradas 2013, está à francesinha neon que inovou a tradicional francesinha, que é muito usada pelas mulheres, com cores mais ousadas, deixando um visual ainda mais moderno. Sendo assim, saiba como fazer à francesinha neon.

Dicas para fazer francesinha neon

As formas de fazer francesinha neon são muito simples e não são necessários muitos truques. Sendo assim, após retirar todo o esmalte de suas unhas, deixe as de molho em água morna e passe um pouco de hidratante, para que suas cutículas fiquem hidratadas. Depois, retire o excesso das cutículas, lixe suas unhas e se sentir necessidade corte-as. Passe uma base fortalecedora e suas unhas estarão prontas para fazer à francesinha neon. Confira o passo a passo da francesinha neon.

Passo a passo da francesinha neon

Para fazer a francesinha neon você poderá usar um esmalte branco, como o Renda da Risqué ou até mesmo algum nude, pois eles são mais discretos e conseguem destacar a francesinha. Sendo assim, passe duas camadas do esmalte escolhido, escolha um esmalte neon que pode ser rosa, laranja, verde ou amarelo e faça um traço fino na ponta de todas as unhas. Retire o excesso do esmalte com o removedor de esmaltes e suas unhas estarão prontas. Essas são dicas para fazer francesinha neon.