hidratar o cabelo sem químicaAo contrário do que muitos pensam, é possível hidratar o cabelo sem química usando produtos naturais que deixam um resultado incrível.

Dicas para hidratar o cabelo sem química

As mulheres, principalmente, estão sempre em busca de métodos que dêem brilho e maciez aos cabelos, já que com o excesso de química e até mesmo com aspectos naturais, eles comecem a ficar quebradiços e até perdendo o brilho. Porém, já que a química pode prejudicar os fios, a melhor opção a ser feita é uma hidratação sem química. As formas de hidratar o cabelo sem química são muitas, podendo ser encontradas várias receitas caseiras. As cápsulas de vitaminas são muito usadas para hidratar o cabelo sem química o podem ser encontradas em lojas de artigos para beleza. Saibam como hidratar o cabelo sem química.

Sugestões para hidratar o cabelo sem química

Uma das dicas para hidratar o cabelo sem química é sempre que for lavar os cabelos usar água fria e pelo menos uma vez por semana, fazer um banho de creme com as cápsulas de óleo vitaminado, deixando seus cabelos hidratados, macios e com muito brilho.

Opções para hidratar o cabelo sem química

Outras sugestões para hidratar o cabelo sem química é usar as receitas caseiras para hidratar o cabelo sem química. Você poderá misturar um creme de hidratação com uma ampola de vitamina A, uma colher de mel e uma gema de ovo. Depois basta aplicar no cabelo, deixando por uma hora e depois lavando os fios como de costume. Há também quem prefira o creme feito com meio abacate, duas colheres de sopa de mel e duas colheres de óleo de amêndoas. Essas são opções para hidratar o cabelo sem química.