camarão na morangaAprenda a fazer a receita de camarão na moranga, que é um prato muito sofisticado e que possui um sabor incrível, por isso, saiba como fazer.

Ingredientes do camarão na moranga

Os ingredientes do camarão na moranga são: um quilo de camarão médio, cheiro verde a gosto, quatro colheres de sopa de azeite, uma moranga, dois dentes de alho, 300 gramas de requeijão cremoso, uma cebola, uma lata de creme de leite sem soro, cinco tomates sem sementes, sal e pimenta do reino a gosto. Siga o passo a passo da receita de camarão na moranga.

Modo de preparo do camarão na moranga

O modo de preparo do camarão na moranga leva em torno de uma hora e meia, mas é bem simples de ser feito. Comece retire a tampa da moranga e todas as sementes, depois lave-a bem para retirar o excesso das sementes e em seguida enrole-a em papel alumínio, leve-a ao forno e deixe assar por cerca de 45 minutos. Após ter a moranga pronta, deixe-a reservada para fazer seu complemento.

Dicas para fazer camarão na moranga

Para fazer o complemento da receita de camarão na moranga, aqueça em uma panela o azeite e refogue o alho, a cabola e o camarão, deixando cozinhar por cinco minutos e depois acrescente os tomates picados, a pimenta, o sal e se preferir acrescente três colheres de sopa de catchup em fogo baixo. Após dar uma pequena refogada, desligue o fogo e acrescente o creme de leite e o cheiro verde, após misturar bem, acrescente o requeijão. Uma ótima dica é espalhar um pouco de requeijão na moranga, antes de colocar o creme. Essas são dicas para fazer camarão na moranga.