como usar couro fakeSaiba como usar couro fake, que é uma grande tendência para o inverno 2012 trazendo economia e muito estilo para as pessoas.

Como usar couro fake

As roupas de couro sempre fizeram sucesso durante o inverno, por isso saiba como usar couro fake. O couro fake é uma ótima opção para ser usado nas roupas, pois além de transmitir conforto, por ser a estação mais fria, o couro fake acaba sendo muito mais econômico que o couro comum e muito semelhante a ele. Esse novo tipo de couro é conhecido também como couro ecológico, pois para serem feitas roupas com esse tipo de couro, não é preciso tirar a vida de nenhum animal, pois são materiais sintéticos. Existem diversas peças que já possuem o couro fake ao invés do couro comum.

Dicas de como usar couro fake

As dicas de como usar couro fake podem variar bastante dependendo da peça escolhida. Um vestido de couro fake consegue ser bem sofisticado e elegante, podendo ser encontrado em quaisquer cores e consegue formar um visual incrível com um sapato de salto. Os shorts de couro fake são ótimas tendências e combinam com camisas mais largas, dando mais destaque aos shorts, assim como as calças de couro também, que além de camisas podem ser usadas com regatas com mais detalhes, como brilhos e paetês.

Sugestões de como usar couro fake

Outras opções de como usar couro fake é investir nas jaquetas que são as maiores tendências dessa estação. As jaquetas de couro fake podem ser usadas com quaisquer peças, além de ser muito confortáveis. A maior tendência é para as jaquetas coloridas, podendo compor diversos visuais ousados e muito modernos. Essas são dicas de como usar couro fake.