Concurso Banco Brasil 2013

Com mercado cada vez mais exigente e as dificuldades aumentando muitas pessoas optam por tentar passar em concurso público devido melhor estabilidade, e melhora na renda.  E por isso vamos citar um dos concursos mais concorrido para cadastro de reserva o Concurso Banco Brasil 2013.

Especificações do Concurso Banco Brasil 2013

O Concurso Banco Brasil 2013 denominado para o cargo de escriturário com remuneração de 1.892,00, para nível médio (antigo segundo grau) idade mínima de 18 anos, com carga horária de 30 horas semanais. A inscrição já se iniciou dia 14/03/2013 acabando dia 12/04/2013. A prova objetiva e prova discursiva redação está prevista para dia 26/05/2013 horário matutino lembrando que as duas serão aplicadas no mesmo dia.

Atividades Escriturárias: Comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.

Classificação: O candidato será classificado na Seleção Externa por Macrorregião e por Microrregião, de acordo com a sua opção no ato da inscrição.

– A Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constará de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma, de caráter eliminatório e classificatório, e versará sobre assuntos dos programas constantes – A Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos avaliará habilidades cognitivas que vão além do mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação dos conhecimentos, análise, avaliação e síntese, valorizando a capacidade de raciocínio.

 

Confira as noticias Concurso Banco Brasil 2013: