concurso Caixa Econômica 2012O concurso Caixa Econômica 2012, traz muitas oportunidades para as pessoas, que desejam um emprego com maior qualidade, saiba como participar.

Inscrições para o concurso Caixa Econômica 2012

O concurso Caixa Econômica 2012 é sempre muito esperado pelas pessoas, pois tende a abrir novas portas para o mercado de trabalho de muita gente. Em 2012, o concurso da Caixa será para o cargo de técnico bancário novo (carreira administrativa), advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico (carreira profissional). As inscrições para o concurso Caixa Econômica 2012 se finalizaram no dia 28 de março, porém haverá uma prorrogação para os candidatos que não puderam pagar a taxa pedida.

Como participar do concurso Caixa Econômica 2012

Para participar do concurso Caixa Econômica 2012 para o cargo da carreira administrativa, o interessado deverá ter nível médio completo em quaisquer áreas de formação, já para os cargos que exigem carreira profissional os candidatos deverão ter formação superior na respectiva área. O concurso Caixa Econômica 2012 adota também cargos para portadores de necessidades especiais.

Benefícios do concurso Caixa Econômica 2012

Os cargos propostos pelo concurso Caixa Econômica 2012 terão diferentes processos seletivos que serão divididos em etapas. Para o cargo de técnico bancário o salário inicial será de R$1.744,00 por mês, além da participação nos lucros e resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e auxílio cesta de alimentação. Para os cargos de carreira profissional o salário inicial será de R$7.734,00, além dos mesmos benefícios dos outros cargos. As provas serão realizadas nos dias 15 e 22 de abril. Essas são informações sobre o concurso Caixa Econômica 2012.