concurso Polícia FederalO concurso Polícia Federal tem uma importância muito grande do nosso país, por isso é um dos cursos mais concorridos no Brasil.

Concurso Polícia Federal 2012

O concurso Polícia Federal visa em contratar novos profissionais da área, pensando no bem estar das pessoas do nosso país. Com os novos eventos que terão no país como a Copa do mundo, terá um envolvimento muito grande de muitas pessoas, não só do Brasil, mas do mundo todo, por isso, pensando na segurança dessas pessoas o concurso Polícia Federal qualificará profissionais para melhorarem a segurança no país.

Vagas do concurso Polícia Federal

Os cursos disponibilizados para o concurso Polícia Federal são para 1200 vagas, dentre elas são 500 de Agente, 100 de Papiloscopista, 150 de Delegado, 100 de Perito e 350 de escrivão. Os cursos serão separadso para cada área desejada, os primeiros, se iniciarão em julho de 2012 sendo para as vagas de agente e papiloscopista.

Como participar do concurso Polícia Federal

Os salários dispiníveis para as vagas do concurso Polícia Federal será de no mínino R$7.818,00 incluindo o auxílio alimentação. Para se candidatar, os interessados deverão ter curso superior, já para as vagas de delegado, os interessados deverão ter bacharelados em Direito com carteira de habilitação no mínimo do tipo “B” e os salários serão de R$13.672,00. Para participar do concurso Polícia Federal as pessoas devem estar bem preparadas, pois este é um concurso que além de ser muito difícil, acaba sendo muito concorrido. Os editais tem previsão de saída desde fevereiro, até abril, por isso se manetnha informado. Essas são algumas informações sobre o concurso Polícia Federal.