Concurso Polícia Militar 2013

Concurso Polícia Militar 2013

O Concurso Polícia Militar 2013 oferecem oportunidade para os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico (Análises Clínicas), Farmacêutico, Fisioterapeuta (Fisioterapia Respiratória), Fisioterapeuta, Médicos nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria e Cirurgião-Dentista (Prótese Dentária, Endodontia, Cirurgia e Traumatologia, Ortodontia e Odontologia com Necessidades Especiais).

O candidato que escolhe essa área de Concurso Polícia Militar 2013 tem um perfil bastante específico: mesmo que concorra a algum cargo administrativo, costuma preferir órgãos envolvidos com a atividade policial, cujos desafios exercem grande atração. Naturalmente, melhores remunerações costumam corresponder a maiores exigências quanto à escolaridade e conteúdo programático, variando de 5.446,80.

Conteúdo Concurso Polícia Militar 2013:

O processo seletivo dá inicio com prova de conhecimentos com 40 questões sobre gramática, interpretação de texto, direitos humanos e conhecimentos específicos. Esta avaliação está prevista para ser aplicada no dia 7 de abril de 2013, em locais a serem divulgados. E na próxima etapa os candidatos passarão por prova prática e de títulos, exames de saúde (preliminares, complementares e psicológico) e teste de capacitação física (TCF) que constará de uma corrida de 2.400 metros. Cerca de 130 vagas para o estado de Minas Gerais para as cidade de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

A aplicação da prova, prevista para o dia 30/06/2013, ocorrerá simultaneamente nos municípios constantes conforme o edital, fique por dentro das novidades, e se prepara para o concurso.

Confira atraves Concurso Polícia Militar 2013