Concurso Saneago 2013

Concurso Saneago 2013

Divulgado em abril o inicio das inscrições do Concurso Saneago 2013 para Goiás, em níveis fundamenta, médio e superior, com remuneração de 1.087,00 ate 2.900,00 reais, com carga horária de 40 horas semanais. E para quem vem estudando e esta a procura, o Concurso Saneago 2013 é uma opção para quem deseja instabilidade profissional.

Informações sobre Concurso Saneago 2013:

O salário correspondente à diferença entre o salário do Grupo e Referência que se encontra na Tabela Salarial do PCS.  O empregado contratado para o cargo de Assistente Social terá carga horária de 30 horas semanais.   O empregado contratado em nível superior, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais, além da remuneração especificada, receberá complementação de salário correspondente à diferença entre o salário do Grupo e Referência que se encontra na Tabela Salarial do PCS e o valor correspondente a 6 (seis) salários mínimos vigente no país. Os empregados contratados em todos os níveis, além da remuneração, receberá um complemento salarial equivalente à R$ 90,00 (Noventa reais), conforme Acordo Coletivo de Trabalho SANEAGO/STIUEG – 2012.

Concurso Saneago 2013 será constituído de etapas distintas, de acordo com o cargo:

a) AGENTE DE SISTEMAS – Haverá duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório, constituída de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, e a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de prova prática.

b) CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR – Haverá etapa única de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos e prova discursiva.

c) DEMAIS CARGOS – Haverá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, constituída apenas de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos.

A prova do Concurso Saneago 2013 será aplicada dia 30/06/2013, em 18 cidades pertencentes ao estado de Goiás, sendo elas: Anápolis, Campos Belos, Ceres, Formosa, Goiânia, Cidade de Goiás, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Porangatu, Santa Helena de Goiás, Palmeiras de Goiás, Inhumas, São Luiz dos Montes Belos, Ouvidor, Rio Verde e Iporá, conforme opção do candidato feita por ocasião da inscrição.

Confira o edital Concurso Saneago 2013: