dieta da Fernanda LimaA dieta da Fernanda Lima ficou famosa, pois mesmo após ter engravidado, a apresentadora e atriz continuou com um corpo impecável.

Vantagens da dieta da Fernanda Lima

Dentre os benefícios da dieta da Fernanda Lima, mostra que essa dieta é rica em priteíncas e é composta por alimentos integrais, trazendo várias vantagens ao corpo. Com isso, a dieta da Fernanda Lima quando seguida de forma correta, pode trazer um ótimo resultado as pessoas. Saiba como fazer a dieta da Fernanda Lima.

Desvantagens da dieta da Fernanda Lima

Mesmo com os benefícios encontrados na dieta da Fernanda Lima, alguns nutricionistas dizem que há pouco carboidrato nessa dieta, além de ter um café da manhã fraco e que não da energia o suficiente para as pessoas. O que acaba sendo algumas desvantagens da dieta da Fernanda Lima.

Cardápio da dieta da Fernanda Lima

Conheça o cardápio da dieta da Fernanda Lima:
Café da manhã: Café com leite semidesnatado e uma fruta
Almoço:
Segunda-feira – Arroz integral, feijão, filé de carne vermelha na chapa, uma porção pequena de batata frita e salada de folhas verdes.
Terça-feira – Lasanha de berinjela (fatias de berinjela com queijo, molho de tomate fresco, levados ao forno)
Quarta-feira – Arroz integral, creme de milho, frango caipira ensopado e salada de folhas verdes.
Quinta-feira – Arroz integral, filé de linguado grelhado, salada de legumes e folhas verdes.
Sexta-feira – Panqueca de peito de frango desfiado ou carne moída, salada de legumes e folhas verdes.
Sábado – Peixe assado, salada de legumes e folhas verdes.
Domingo – Churrasco de fraldinha e cebola.
Janta:
Segunda-feira – Sopa de abóbora
Terça-feira – Risoto de frango ou de legumes
Quarta-feira – Macarrão com cebola e tomates picados
Quinta-feira – Sopa verde
Sexta-feira – Purê de batata e hambúrguer de lentilha
Sábado – (Fernanda costuma jantar fora)
Domingo – Pão integral com ovo
Essas são dicas para fazer a dieta da Fernanda Lima.