shake de arganO shake de argan é um novo produto que promete fazer muito sucesso entre as mulheres, por hidratar e deixar seus cabelos sedosos e com brilho.

Novo shake de argan

Como muitos sabem, o óleo de argan possui muitos benefícios relacionados a estética, pois faz bem para as unhas, para pele e até mesmo para o cabelo. Com isso é muito comum serem lançados produtos a base de óleo de argan. O shake de argan é uma novidade lançada pela Redken que pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Esse shake promete hidratar e fazer uma reconstrução nos fios, para deixá-los ainda mais bonitos. Saiba como usar shake de argan.

Tratamento com shake de argan

O tratamento com shake de argan é feito em quatro etapas. Primeiro você irá lavar seus cabelos com o xampu do kit do shake de argan e em seguida passará os cremes Shot Extreme e Shot All Soft, junto com o óleo de argan 6. Depois passe o Shot Phix 3.5 ou 5.5 e por ultimo a hidratação com o óleo de argan que é feita com a máscara All Soft e óleo de argan 6. Depois é só lavar os cabelos novamente e aplicar o leav in Supple Touch e o óleo de argan 6 para fazer a escova.

Shake de argan Redken

O novo tratamento com shake de argan demora cerca de 30 minutos e dura de 30 a 45 dias. O preço do kit shake de argan sai em média de R$400,00, sendo que ele dura para mais de um tratamento. Para fazer esse tratamento em salões, você irá gastar cerca de R$200,00. Esse é o novo shake de argan Redken.