alimentos afrodisíacosConheça alguns alimentos afrodisíacos que vamos mostrar para vocês e alguns comentários sobre as comidas afrodisíacas e o que elas provocam no nosso organismo.

Sobre os alimentos afrodisíacos

Os alimentos que são considerados afrodisíacos aumentam o apetite sexual da pessoa que os consome regularmente e não necessariamente porque você comeu um pouco deles durante o dia que você terá uma noite pra lá de picante. Alguns dos alimentos afrodisíacos aumentam o fluxo sanguíneo e também atinge os hormônios e as contrações musculares. As bebidas alcoólicas também ajudam no processo só aumento do apetite sexual.

Alguns alimentos afrodisíacos

A bebida que mais se destaca entre as afrodisíacas é o vinho que possui uma substância que aumenta a produção de estrógeno, causando uma vontade maior de se fazer sexo. Para quem não curte muito bebidas alcoólicas, a dica é apostar no suco de uva que contém a mesma substancia afrodisíaca presente nos vinhos. Além disso, outros alimentos considerados afrodisíacos são os frutos do mar, chocolate, amendoim, pimenta, pepino, mamão e gengibre

Como funcionam os alimentos afrodisíacos

Os alimentos considerados afrodisíacos aumentam o apetite sexual a medida de consumidos regularmente. Alguns deles são considerados alimentos afrodisíacos por causa da forma, outros pelo o cheiro, mas existem aqueles que possuem substancias capazes de aumentar o apetite sexual. Os alimentos afrodisíacos não são alimentos milagrosos que farão efeitos estrondosos, mas podem ajudar bastante na hora do sexo. Alguns deles estão presentes sempre no nosso dia-a-dia e não necessita de ir muito longe para se encontrar os alimentos afrodisíacos.