tipos de decotesOs tipos de decotes podem variar em relação à peça que será escolhida, por isso, saiba quais são os tipos de decotes que podem ser usados.

Quais são os tipos de decotes

Andar bem vestida é muito importante pois a aparência pode contar bastante nos dias de hoje, porém as peças de roupas femininas, possuem acabamentos e traços que marcam bastante a beleza das mulheres, como os decotes por exemplo. Porém, existem vários tipos de decotes que podem ser usados de várias formas e destacando ainda mais o visual das mulheres. Confira as dicas dos tipos de decotes.

Diferentes tipos de decotes

Dentre os tipos de decotes existentes, o decote v é um dos mais usados pelas mulheres, pois eles combinam com todos os tipos de corpos, além de ajustar a silhueta e adaptar ao tamanho dos seios. O decote v aberto ajuda a afinar o corpo e acaba sendo ainda mais sensual pelo seu tamanho. Já o decote v profundo deve ser usado por mulheres que possuem seios mais firmes, pois eles irão se destacar mais.

Como usar os tipos de decotes

Outros tipos de decotes que podem ser encontrados é o decote canoa que também é muito comum e ajuda acentuar a largura dos ombros, sendo ótimas opções para as mulheres mais gordinhas. O decote quadrado diminui os ombros e valoriza o colo e pode ser usado por qualquer pessoa. O decote redondo é uma ótima opção para as mulheres mais recatadas e discretas. O decote u é delicado e é muito comum em regatas, deixando o visual bem feminino. O decote cigano é sensual e deixa os ombros expostos e o tomara que caia é ótima opção para mulheres com seios menores. Essas são formas de usar os tipos de decotes.