coque bolaO coque bola é uma novidade que vem sendo muito usado pelas celebridades em grandes eventos, pois deixa as mulheres com estilos muito elegantes. Saiba como fazer coque bola.

Como fazer coque bola

O penteado do coque bola é bastante inovador e ousado, com um modelo usado em eventos que exigem mais elegância. As mulheres estão sempre em busca de inovações para fazer em seus cabelos para que eles não fiquem com a mesma cara todos os dias, com isso, além dos cortes e cores para os cabelos que estão sempre mudando, os penteados estão sempre com novas tendências, para dar ainda mais estilo ao dia a dia das mulheres e deixá-las mais sofisticadas. Sendo assim, o coque bola chegou para inovar e deixá-las ainda mais belas.

Passo a passo do coque bola

Para seguir as dicas para fazer coque bola, é necessário ter os cabelos compridos, para que o coque fique no modelo certo e no lugar certo, que é em cima da cabeça. Antes de começar o preparo do coque bola, lave os cabelos e passe um pouco de mousse nos fios, antes mesmo de escová-lo, para que ele fique mais moldado.

Dicas para fazer coque bola

Para fazer o coque bola, faça um rabo de cavalo no topo da cabeça, deixando-o firme e com o cabelo já escovado e aplique um pouco de spray fixador para que o penteado fique realmente firme. Depois, coloque o aplique de enchimento de coque e ajuste os fios em volta do coque. Com a ajuda de um pente fino, use uma pomada capilar, para deixar os fios em ordem e use alguns elásticos para firmar o coque. Essas são sugestões para fazer coque bola.