cores de cabelos que combinam com olhos clarosConfiram algumas dicas de cores de cabelos que combinam com olhos claros para ter um visual ainda mais bonito.

Dicas de cores de cabelos que combinam com olhos claros

Normalmente, as mulheres que possuem olhos mais claros, acabam tendo um pouco de dificuldade na hora da escolha da cor para o cabelo, sendo assim, daremos ótimas dicas para que seu visual além de ficar incrível, esteja combinando. As cores de cabelos que combinam com olhos claros podem ser bem variados, ao contrário do que muitas pensam, e, além disso, as cores podem variar também em sua tonalidade, podendo ser escuras em alguns casos e mais claras. Saibam como escolher cores de cabelos que combinam com olhos claros.

Sugestões de cores de cabelos que combinam com olhos claros

As sugestões de cores de cabelos que combinam com olhos claros podem ser bem variados. Para as mulheres que preferem o tradicional loiro para quem possui olhos claros, recomenda-se que seja usado um loiro com tonalidade média ou escura e que pode ser feito várias mechas com tonalidades mais claras. Evite usar loiros muito claros ou quase brancos, pois apesar de destacar bastante seus olhos, deixa um visual exagerado.

Opções de cores de cabelos que combinam com olhos claros

Outras opções de cores de cabelos que combinam com olhos claros são os castanhos que sempre chamam muito a atenção, podendo ser usado desde a tonalidade mais clara, como também a mais escura, caso deseja destacar ainda mais seus olhos. Se desejar ousar mais no visual, com cabelos vermelhos, opte por nuances mais escuros, para não deixar seu visual exagerado e muito “colorido”. Essas são dicas para escolher cores de cabelos que combinam com olhos claros.