cores de cabelosQuanto mais o tempo passa as cores de cabelos vão se inovando, o que sempre chamou a atenção de muitas mulheres que estão sempre mudando de visual de acordo com as tendências que vão surgindo.

Cores de cabelos da moda 2012

As cores de cabelos estão cada vez mais quentes. A tendência para cores de cabelos varia para todos os gostos e estilos. Como o verão é famoso pelas cores, que dessa vez vieram ainda mais ousadas ainda, trazendo grande destaque para o estilo ombré, que apresenta um cabelo mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas, destacando as cores: chocolate, mel, avelã, castanho, cobre, marrons avermelhados e alguns tons mais claros como o loiro claro, que dá um estilo degrade.

Tendência de cores de cabelos

Mas a tendência de cores de cabelos é só clarear, por isso as mechas estão em alta, ficando muito bem com cores como o louro platinado e vários tons de bege e de dourados, só que dessa vez de uma forma mais discreta e moderna, pois trazem uma elegância e tanto para as mulheres, além de valorizar o rosto e deixar os tons mais naturais. As bases mais claras (nos tons pastéis, mel, bege) e as pontas mais escuras, começarão com tudo, pois deixam as mulheres com um ar mais juvenil. Algumas outras cores de cabelos que são grandes tendências para o ano de 2012, são o vermelho, cobre, loiro acinzentado, preto fosco, castanhos, ruivos mesmo os mais claros até os mais escuros, quando combinados com um belo corte pode ficar muito atrativo, sem ter que colocar mexas, luzes ou fazer algo que o deixe mais diferente. Essas são as cores de cabelo que estão na moda.

Fotos – Cores de cabelos