cores para sala de visitasAs cores para sala de visitas podem ser bem variadas e com isso, deixar a decoração ainda mais moderna, confiram.

Dicas de cores para sala de visitas

Ter uma casa bem decorada é o desejo de muitas pessoas, já que a decoração influencia até mesmo no conforto das pessoas. Com isso, como o lugar da casa mais freqüentado pelas visitas é a sala, ela deve ser um local que se destaque. As cores para sala de visitas podem variar bastante, dependendo da decoração que desejar fazer. Se desejar uma decoração clean e minimalista, as cores para sala de visitas devem ser mais claras, usando e abusando do branco, gelo e até mesmo o creme.

Como usar cores para sala de visitas

As dicas para usar cores para sala de visitas é apostar em uma mistura de cores, caso deseje uma decoração mais moderna. Sendo assim, você poderá usar cores claras nas paredes, mas em uma delas destacar com uma cor mais forte como o vermelho, laranja ou amarelo. Além disso, os móveis devem estar em sintonia com a decoração, por isso, opte por cores mais neutras nos móveis e abuse das cores para incrementar como almofadas coloridas, vasos, flores, tapetes, entre outros. Se desejar usar móveis coloridos, os objetos decorativos deverão ter cores mais neutras e as paredes também, para que sua decoração não fique muito exagerada. As dicas de cores para sala de visitas conseguem deixar um ambiente moderno e muito confortável, quando são usados da maneira correta e sem exageros. Essas são sugestões de cores para sala de visitas.

Fotos – Cores para sala de visitas