corretivos coloridosOs corretivos coloridos é uma grande inovação das maquiagens que tendem a ser mais eficazes que os corretivos nos tons de pele.

Como usar corretivos coloridos

Os corretivos coloridos não são tão conhecidos, como os corretivos comuns da cor da pele. Esses novos corretivos foram lançados a pouco tempo, mas conseguem ter um efeito incrível, quando se usar da modo correto. Além disso, os corretivos coloridos possuem mais eficiência do que os outros corretivos e prometem inovar as dicas de beleza feminina, trazendo ainda mais novidades para as mulheres.

Cores dos corretivos coloridos

As cores dos corretivos coloridos são: coral, amarelo, verde, lilás e vermelho. Sendo que essas cores, tendem a neutralizar perfeitamente as imperfeições da pele, que pode ser tanto uma espinha comum, quanto hematomas e olheiras. Cada cor, possui uma função diferente, por isso veja as dicas de como usar corretivos coloridos. O corretivo amarelo é usado para camuflar hematomas e olheiras roxas, o coral é usado para esconder vitiligo em peles claras, o lilás é para manchas amarronzadas, amarelo-laranja, são para as espinhas inflamadas, o verde é para acnes, vasinhos e cicatrizes avermelhadas e o vermelho, para manchas brancas. Saiba agora como usar corretivos coloridos.

Dicas para usar corretivos coloridos

Para usar os corretivos coloridos, a pele deve estar limpa e hidratada antes de fazer qualquer aplicação, depois passe uma quantidade média de corretivo da cor desejada para esconder a imperfeição e espalhe com o dedo, dando leves batidinhas. Depois aplique um corretivo comum, do tom da sua pele, por cima do corretivo colorido e sua pele ficará toda uniforme. Essas são dicas para usar corretivos coloridos.