Corte Cabelo Infantil

Corte Cabelo Infantil

Na hora de escolher o Corte Cabelo Infantil as mães ficam na duvida e acabam deixando por conta dos cabelereiros, e a fim de evitar incomodar as crianças devem-se fazer cortes mais leves, mas importante analisar o corte para cada criança para que não acabe deixando seu filho ou filha, sendo motivo de brincadeira na escola.


Dicas para Corte Cabelo Infantil:

  • O Corte Cabelo Infantil para os garotos com cabelos cacheados, a regra é cortar curto. É mais prático. Basta manter a higiene diária para o cabelo permanecer bonito.
  •  Para meninas com cabelos encaracolados, vale o inverso: evite cortes curtíssimos, pois eles não são práticos e podem armar. Opte por modelos médios e longos, que dão peso aos fios e reduzem o volume.
  • Para controle de volume o ideal é tirar o volume das pontas em cabelos não tão lisos, ou você pode optar por um look mais arredondado.  Se o corte tiver franja, dá para variar penteando-a de lado.
  • Já para os meninos os cortes mais comum e moderno são os modelos mais curtos e espetados de forma desalinhada que proporciona um efeito homem.

E para Corte Cabelo Infantil é importante tomar alguns cuidados como em primeiro lugar providenciar os equipamentos corretos como tesoura, máquina e navalha. Uma tesoura ruim é capaz de estragar todo o corte, pois mastiga os fios. E como criança não muito inquieta é necessário todo cuidado possível. Veja abaixo alguns lindo corte de crianças que podem ser combinado para leva-los em vários eventos.

 

Fotos de Corte Cabelo Infantil