Corte para Cabelos Cacheados

Corte para Cabelos Cacheados


Os cabelos cacheados podem dar muito trabalho para as mulheres, mas não há dúvidas de que os cachos valorizam os traços femininos e deixando-as muito mais jovens e sensuais. Por isso é importante cuidados na hora de cortar para não ocorra resultados indesejados. O Corte para Cabelos Cacheados fazem parte da tendência do momento e promete sucesso para 2013.

Com a tendência em modelos cacheados por isso é necessários alguns cuidados para que os fios não fiquem secos, por isso mais atenção e hidratação com produtos específicos a cada 30 dias, e além da hidratação é necessário o Corte para Cabelos Cacheados que combine com você, pois alguns cabelos apesar de estarem cheio a quantidade é pouca, por isso é importante cuidados.

 

Dicas de Corte para Cabelos Cacheados:

Para os cabelos com os fios mais grossos, podem optar por cortes que sejam todo repicado e com os fios desiguais para proporcionar mais leveza e movimento para os cabelos. E lembrando que ao pentear é importante utilizar pente com os dentes mais largo e com o cabelo húmido.

Os cabelos mais finos são indicados um corte em V invertido com um leve desfiado, e já para o Corte para Cabelos Cacheados curtos o ideal é analisar antes de cortar, pois são modelos mais clássicos, recomenda-se franja mais longa e sem desfiados.

E já para os cabelos longos os cortes são mais fáceis, pois podem desfiar as pontas e fazer com franja mais longa proporcionando leveza e brilho aos fios.


Confira alguns Corte para Cabelos Cacheados: