Nos últimos anos podemos notar um grande aumento no número de mulheres que se adequaram aos cortes de cabelo da moda, entretanto a cada ano a moda foi ficando mais radical e levando as mulheres a drásticas mudanças em seus visuais. Em 2011 podemos notar que a moda e tendência para os cabelos femininos estavam em torno dos cabelos curtos, a qual inúmeras mulheres de todo o Brasil se adequaram a essa tendência.

Agora nesse novo ano, as mulheres que desejarem estar com os cabelos da moda 2012 precisarão ser ainda mais corajosas, pois as dicas e tendências dos cortes de cabelos femininos 2012 estão nos cortes de cabelos curtos, mas não curtos igual ao de 2011, mas sim os curtos curtíssimos. Os cortes de cabelos curtíssimos é a principal tendência da moda para esse ano.

Se você deseja se adequar aos cortes de cabelo da moda 2012, é preciso estar atenta ao seu formato de rosto, pois não são todos os tipos de rostos que combinam com os modelos de cortes de cabelos curtos, com o seu cabeleireiro você pode tirar todas as suas dúvidas e ainda descobrir qual o corte mais indicado para você. Confira algumas fotos de modelos de cabelos curtos femininos 2012: