cortes de cabelo masculinoAssim como os femininos, os cortes de cabelo masculino também seguem uma tendência, para que eles estejam na moda.

Cortes de cabelo masculino para 2012

Os cortes de cabelo masculino de 2012 estão seguindo padrões totalmente diferentes das ultimas tendências de cabelo masculino. Nos últimos anos, o uso de cabelos mais compridos virou moda entre os homens, onde se destacavam pelos cabelos brilhosos e sedosos, com comprimentos acima da nuca, porém que davam um charme a mais para os homens. Porém em 2012, com o propósito de inovar totalmente a ultima tendência, os cortes de cabelo masculino serão com cabelos curtos, que destacaram mais os rostos masculinos.

Tendências de cortes de cabelo masculino

As tendências de cortes de cabelo masculino em 2012 seguem com os cabelos masculinos mais curtos, porém a era dos topetes voltou á tona. Por isso, os modelos de cortes de cabelo masculino seguirão o padrão onde as laterais do cabelo ficaram mais baixas e deixará o volume para a parte de cima, podendo deixar o cabelo com topete ou até mesmo com um modelo mais desfiado, que além de descolado é um corte bastante ousado.

Dicas de cortes de cabelo masculino

Os cortes de cabelo masculino em 2012 tendem além de inovar, modernizar o visual masculino, podendo de essa forma destacar mais o rosto, além de valorizar a beleza masculina. Esse tipo de corte de cabelo pode ser feito tanto para os cabelos mais lisos, como também para cabelos mais anelados ou enrolados, pois conseguem dar destaque do mesmo modo para os homens. Essas são as tendências de cortes de cabelo masculino 2012.