A preocupação com o visual atualmente não é só uma preocupação das mulheres, mas também dos homens. Cada vez mais os homens estão tentando se inserir no mercado da beleza seja pelo uso de cosméticos, tratamentos cirúrgicos e muito mais. O preconceito ainda é grande, mas esse paradigma tem se diminuído cada vez mais. A preocupação com o visual faz parte dos pensamentos masculinos, antigamente não se considerava que o homem devia se preocupar com a sua imagem e aparência, mas isso hoje em dia se tornou até uma questão higiênica, que mesmo por aqueles que diziam-se jamais se submeter a tais coisas, hoje mudaram seus pensamentos.

E o que realmente mais mexe com a ‘cabeça’ dos homens é o tipo de corte, existem vários tipos de cabelos logo temos vários tipos de cortes. A tendência desse ano tanto para os homens como para as mulheres são os repicados. Claro que nos homens o estilo de cabelo é o mais curto possível.

O estilo é o do ‘ cabelo bagunçado’ aquele que basta uma leve passada de mão e o homem já está pronto. Algo que entrou em evidência também foram os franjões que, entretanto não agradam a todos os homens ficando assim para um público mais restrito, como o caso dos jovens.

Vale a pena se preocupar com seu estilo, pois assim você se torna uma pessoa descolada e que estará sempre nas tendências da moda e ainda ajudará a diminuir e quem sabe extinguir o paradigma de que o homem não deve preocupar consigo mesmo.

Confira algumas fotos e dicas de cortes de cabelos masculinos.