cortinas para quarto de meninaAs cortinas para quarto de menina conseguem fazer toda a diferença, por isso, saibam como escolher cortinas para quarto de menina.

Dicas de cortinas para quarto de menina

As cortinas são essenciais tanto na decoração, como também para trazer mais conforto ao ambiente. As cortinas para quarto de menina, por exemplo, podem ser usadas com diversos modelos diferentes, deixando a decoração ainda mais sofisticada e em alguns casos divertidas. Porém, na hora de escolher as cortinas para quarto de menina, deve ser levado em conta o material da cortina e a idade da menina. Sendo assim, para os quartos de crianças até cinco anos, recomenda-se que sejam usados tonalidades mais claras e neutras para poder dar mais conforto ás crianças, além de poder ter detalhes coloridos, para deixar a decoração mais divertida.

Modelos de cortinas para quarto de menina

Outras dicas de cortinas para quarto de menina são para as crianças até os dose anos, sendo assim, opte por cortinas coloridas, destacando os nuances de rosa e roxo ou até mesmo estampas divertidas para deixar o quarto ainda mais bem decorado. Já para as adolescentes, opte por cores mais neutras sobrepostas a alguma cor mais forte, como o creme com o vermelho. A decoração com cortinas para quarto de menina pode ficar bem moderna, mas não se esqueça de garantir o conforto, com tecidos apropriados para a cortina. Sendo assim, se pegar muito sol no quarto, opte por tecidos mais grossos e se não pegar muito sol, escolha os tecidos mais leves e finos. Essas são sugestões de cortinas para quarto de menina.

Fotos – Cortinas para quarto de menina