Com certeza as celulites são as causadoras de grandes frustrações para as mulheres, sem dúvida não é nada fácil quando a mulher se depara com uma nova celulite em seu corpo. Antigamente acreditava-se que não existia tratamento contra a celulite, mas hoje as mulheres possuem a garantia de técnicas e tratamentos para acabar com a celulite, não é um processo fácil, mas possui resultado.

Hoje você encontra no mercado muitos cosméticos para reduzir a celulite, alguns são claro que funcionam, entretanto outros não. Muitas clínicas de beleza trabalham com os tratamentos anti-celulite que também ajudam bastante na redução e eliminação das celulites.

Mas todo brasileiro gosta de tratamentos caseiros e é óbvio que existem ótimos tratamentos caseiros para eliminar as celulites. Confira essa completa receita de creme caseiro contra celulite:

Ingredientes

  • 20g de argila verde de uso doméstico
  • 7 gotas de óleo essencial de menta
  • Água mineral

Modo de preparação

Misture a argila e o óleo essencial com a água, numa quantidade suficiente para formar uma pasta espessa.

Aplicação

Espalhe a massa sobre o abdômen, braços, coxas e nádegas. Deixe atuar durante 30 minutos. Retire com água. Use a máscara duas vezes por semana para reduzir a celulite.