cupcake de cenoura com cobertura de NutellaO cupcake de cenoura com cobertura de Nutella sempre faz muito sucesso não só entre as crianças, mas também com os adultos, confiram.

Como fazer cupcake de cenoura com cobertura de Nutella

Algumas receitas conseguem se destacar bastante, como é o caso do cupcake de cenoura com cobertura de Nutella. Além disso, essa é uma ótima opção de sobremesa para as crianças, pois faz com que elas consumam todos os nutrientes da cenoura, mesmo se elas não gostarem dessa verdura. O cupcake de cenoura com cobertura de Nutella é muito simples de ser feito e pode ser feita em até 45 minutos. Por isso, saibam como fazer o cupcake de cenoura com cobertura de Nutella.

Ingredientes do cupcake de cenoura com cobertura de Nutella

Os ingredientes do cupcake de cenoura com cobertura de Nutella são: três cenouras grandes descascadas, quatro ovos, 240 ml de óleo, 350 gramas de açúcar, 240 gramas de farinha de trigo, uma colher de sopa de fermento em pó, 180 gramas de Nutella e meia caixa de creme de leite. Aprenda o passo a passo do cupcake de cenoura com cobertura de Nutella.

Modo de preparo do cupcake de cenoura com cobertura de Nutella

O modo de preparo do cupcake de cenoura com cobertura de Nutella é muito simples. Sendo assim, bata no liquidificador as cenouras, com os ovos e o óleo e após peneirar os ingredientes secos, bata-os junto com os outros ingredientes. Coloque a massa em forminhas de papel número zero, dentro da forma de cupcakes e leve ao forno pré-aquecido a 180°C até dourar. Misture a Nutella com o creme de leite e deixe gelar por 40 minutos, depois basta colocar a cobertura sobre os bolinhos. Essa é a receita de cupcake de cenoura com cobertura de Nutella.