Falar um segundo idioma hoje é de extrema necessidade para qualquer pessoa, e o Inglês por ser a língua mais falada em todo o mundo deve ser a primeira língua estrangeira a qual você deve aprender. Para se trabalhar em grandes empresas e multinacionais, o conhecimento na Língua Inglesa é totalmente exigido até para os cargos que não são de chefia ou mesmo diretória. Secretárias de empresas como essas devem ter conhecimento intermediário, no mínimo em inglês, para conseguir trabalhar.

E um dos maiores centros de ensino em língua estrangeira não só do Brasil como em todo o mundo é a FISK, que leva esse nome pelo seu criador Richard Hugh Fisk ou Mr. Fisk. E segundo pesquisas de cunho nacional a FISK é onde você aprende o inglês de forma mais rápida; precisa e de qualidade e você conta com escolas espalhadas por todo o país.

O material e o método da FISK são considerados de grande qualidade, onde se a pessoas quiserem elas realmente aprendem a língua de forma precisa. Você pode encontrar diversas escolas pelo Brasil e os preços dos cursos não são altos como de outros métodos.