cursos gratuitosA melhor faculdade do país está oferecendo cursos gratuitos que vale a pena conferir.

Como fazer os cursos gratuitos da USP

Os cursos gratuitos em Bauru estão sendo promovidos pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP, que estabelece onze cursos para áreas distintas. Para participar dos cursos gratuitos da USP, os interessados devem ser formados em algumas dessas áreas: Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Pedagogia, Fonoaudiologia e Serviço Social. São 120 vagas distribuídas entre esses onze cursos.

Quanto tempo dura os cursos gratuitos da USP

O período dos cursos gratuitos da USP varia de um, mas pode chegar até dois anos, onde são divididas de 20 a 40 horas-aula por semana. Os cursos gratuitos oferecem pós-graduação em Audiologia Clínica e Educacional, Endodontia, Dentística, Ortodontia e Odontopediatria. As inscrições para os cursos gratuitos oferecidos da USP devem ser feitas na Seção de Apoio acadêmico do Centrinho que se localiza na Vila Universitária de Bauru.

O objetivo dos cursos gratuitos da USP

O objetivo dos cursos gratuitos da USP é ampliar o conhecimento dos alunos nas áreas formados, com o conhecimento das aulas práticas, pois dessa forma eles poderão desenvolver suas habilidades profissionais e ampliar as informações para tais áreas. O hospital da USP que oferece os cursos gratuitos infelizmente recebe muitos pacientes diariamente, e muitos dos pacientes têm problemas relacionados às fissuras de lábio e do céu da boca, porém não há muitos profissionais especializados para essas áreas. Aos interessados vale muito à pena, pois além de ganhar mais habilidades para as áreas que já estão formados, podem garantir seus futuros através desses cursos gratuitos criados pela USP.