cursos gratuitos para fériasO Centro de Integração de Empresa e Escola está fornecendo cursos gratuitos para férias, para quem quer qualificar seus objetivos profissionais.

O objetivos dos cursos gratuitos para férias

Os cursos gratuitos para férias têm o objetivo de proporcionar melhor visão do mercado profissional para as pessoas, dessa forma as pessoas que participarem desses cursos, podem se qualificar melhor e até mesmo mudar seus objetivos. Esse curso é dividido em várias oficinas que abordam diversos assuntos, sendo que cada assunto dura em torno de três horas.

Inscrições para os cursos gratuitos para férias

As inscrições para os cursos gratuitos para férias já estão abertas e as vagas são limitadas. Com o auxílio dos cursos gratuitos para férias as pessoas podem melhorar sua concentração, trabalhar em um meio com mais pessoas, ser mais prático na resolução de problemas, além de melhorar a imagem e o rendimento profissional, ter mais criatividade, entre outras coisas.

Como fazer os cursos gratuitos para férias

Os cursos gratuitos para férias promovidos pelo CIEE, também oferece estudos básicos da área da informática, além de serem gratuitos, alguns cursos exigem pré-requisitos para a realização. Os cursos serão feitos em São Paulo no centro de treinamento do CIEE, que se localiza no bairro Itaim Bibi. Os cursos além das oficinas possuem palestras que podem ajuda até as pessoas que não se decidiram ainda como ingressar no mercado de trabalho, além de orientações e informações profissionais. São 35 opções para diversos e variados setores de ensino. Para quem ainda não se decidiu ou até mesmo quer melhorar sua carreira profissional vale a pena investir nos cursos gratuitos para férias.