cursos gratuitos Pronatec copa 2014Os cursos gratuitos Pronatec copa 2014 trazem várias oportunidades, abrindo diversas vagas para o mercado de trabalho, saiba mais.

Como participar dos cursos gratuitos Pronatec copa 2014

A copa de 2014 já vem sendo muito cobiçada pelos brasileiros e com isso, já estão sendo feitas várias mudanças no país, como reformas e construções. Além disso, o governo e outras instituições já estão fornecendo diversos cursos para preparar profissionais que estejam mais capacitados para receber os turistas do mundo inteiro. Com isso os cursos gratuitos Pronatec copa 2014 já estão sendo divulgados e fazendo muito sucesso. Saiba como participar dos cursos gratuitos Pronatec copa 2014.

Lugares para fazer os cursos gratuitos Pronatec copa 2014

Os lugares para fazer os cursos gratuitos Pronatec copa 2014 em princípio serão nas cidades que serão sedes das Copas das Confederações de 2013: Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e Belo Horizonte. Os candidatos aos cursos gratuitos Pronatec copa 2014 receberão bolsa auxílio como alimentação e transporte. Serão mais de 240 mil vagas para os cursos gratuitos Pronatec copa 2014.

Dicas de cursos gratuitos Pronatec copa 2014

As opções de cursos gratuitos Pronatec copa 2014 são: agente de viagens, agente de informações turísticas, atendente de lanchonete, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar em hospedagem, auxiliar de garçom, bartender, camareira, chapista, churrasqueiro, auxiliar de agência de viagens, guia de turismo, copeiro, masseiro, mensageiro, cozinheiro, mestre de cerimônias, monitor de recreação, monitor ambiental, organizador de eventos, confeiteiro, salgadeiro, pizzaiolo, padeiro, recepcionista, sommelier e sushiman. Essa é uma ótima forma de aprender mais e com isso, ingressar no mercado de trabalho. Essas são dicas para participar dos cursos gratuitos Pronatec copa 2014.