cursos gratuitos SENAI 2013Os cursos gratuitos SENAI 2013 são ótimas opções para quem deseja entrar pro mercado de trabalho ou até mesmo para melhorar sua atuação.

Cursos gratuitos SENAI 2013

O SENAI é uma instituição privada, porém de interesse publico e sem fins lucrativos. Sendo assim, essa instituição apóia as áreas industriais, para dar melhores oportunidades no mercado de trabalho para as pessoas. O SENAI com criado em 1942 e até hoje ajuda muitas pessoas, na orientação de cursos técnicos que vem crescendo cada vez mais. Os cursos gratuitos SENAI 2013, vem também com novidades, sendo inaugurados novos cursos para dar ainda mais qualidade para os alunos do SENAI.

Novos cursos gratuitos SENAI 2013

Os novos cursos gratuitos SENAI 2013 são: Alimentos, Análises químicas, Automação industrial, Cerâmica, Desenho de projetos, Design de calçados, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Fabricação mecânica, Impressão gráfica, Impressão offset, Informática – redes de comunicação, Instrumentação, Logística, Manutenção automotiva, Mecânica, Mecânica de precisão, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Pré-impressão gráfica, Química, Redes de computadores, Refrigeração e climatização, Rotogravura e flexografia, Telecomunicações, Têxtil e Vestuário.

Inscrições dos cursos gratuitos SENAI 2013

As inscrições dos cursos gratuitos SENAI 2013 serão feitas a partir da primeira semana de outubro, até 14 de outubro de 2012. A taxa de inscrição dos cursos gratuitos SENAI 2013 variam de R$25,00 até R$37,00 sendo que os cursos técnicos em si, são gratuitos e possui duração de 1.600 horas, ou seja, dois anos para cada curso. Para se inscrever os candidatos devem possuir entre 14 á 18 anos de idade e é necessário ter o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, além de documentos como: RG, CPF, certidão de nascimento e foto 3×4. Essas são dicas para fazer os cursos gratuitos SENAI 2013.