cursos técnicosConheça o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e os cursos técnicos que ele possui em São Paulo.

O crescimento do SENAC e dos cursos técnicos em São Paulo

O SENAC junto com seus cursos técnicos, foi criado em São Paulo á 64 anos e com isso já preparou mais de 40 milhões de pessoas para o setor comercial com suas instituições espalhadas por todo o Brasil. É uma instituição de educação profissional que desenvolve pessoas e organizações para o mundo do trabalho com o auxílio dos seus cursos técnicos.

Cursos técnicos do SENAC em São Paulo

Em São Paulo, a quantidade de cursos técnicos que existem no SENAC é imensa, além de que estão sempre inovando e aderindo cursos novos, para que estejam sempre ao agrado de todos. Os tipos de cursos técnicos são divididos em temas que podem facilitar a escolha das pessoas, que são: Administração e Negócios; Arquitetura e Urbanismo; Arte e Cultura; Beleza; Cinema, Vídeo e TV; Computação Gráfica; Comunicação Social; Design; Educação; Enfermagem; Eventos; Finanças e Contabilidade; Fotografia e mais muitos outros cursos que abrangem todo tipo de assunto. Os diplomas concebidos pelos concluintes dos cursos técnicos têm reconhecimento em âmbito nacional.

Como se inscrever nos cursos técnicos do SENAC

Para se inscrever nos cursos técnicos, a pessoa deve estar cursando o Ensino Médio e ter no mínimo 16 anos. O diploma só é entregue ao aluno depois que ele conclui o Ensino Médio e apresente o certificado de conclusão. Após terminar o curso técnico o aluno já está qualificado para ingressar na área de trabalho correspondente ao curso feito. Essas são algumas informações dos cursos técnicos do SENAC.