cursos técnicos IFES 2013Os cursos técnicos IFES 2013 traz ótimas oportunidades, para quem deseja se profissionalizar em alguma área confira as novidades.

Como participar dos cursos técnicos IFES 2013

O IFES é o Instituto Federal do Espírito Santo que está sempre trazendo novas oportunidades para as pessoas que desejam entrar para o mercado de trabalho e especializado em alguma área. Os cursos técnicos IFES 2013 estão bastante variados e com diversas vagas, para quem desejar participar. As opções de cursos técnicos IFES 2013 estão bem variadas, sendo que as qualificações técnicas são para as seguintes áreas: eletrônica, ferrovias, floresta, eletrotécnica, informática, mecânica, entre outros. Saibam como participar dos cursos técnicos IFES 2013.

Inscrições dos cursos técnicos IFES 2013

As inscrições dos cursos técnicos IFES 2013 devem ser feitas até o dia 7 de novembro, já que as provas serão realizadas no dia 2 de dezembro de 2012. Além disso, a taxa da inscrição deverá ser solicitada até o dia 31 de outubro. O edital dos cursos técnicos IFES 2013 está disponibilizado no site do IFES onde você poderá encontrar a quantidade de vagas abertas, todas as modalidades de cursos, dentre outras informações.

Vagas dos cursos técnicos IFES 2013

As vagas dos cursos técnicos IFES 2013 foram disponibilizadas em 15 cidades do Espírito Santo que são: Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Cariacica, Guarapari, Ibatiba, Colatina, Itapina, Linhares, Piúma, Santa Teresa, Nova Venécia, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Serra, Vila Velha e Vitória. Além disso, essas podem ser ótimas oportunidades, para poder iniciar no mercado de trabalho ou até mesmo para encontrar algo mais promissor. Essas são informações dos cursos técnicos IFES 2013.