decoração com vasosA decoração com vasos pode ser feita de diversas formas diferentes, deixando o ambiente muito moderno e muito agradável. Saiba como decorar com vasos.

Como fazer decoração com vasos

A decoração com vasos consegue deixar o ambiente muito sofisticado e principalmente muito agradável caso tenha plantas envolvidas nesse tipo de decoração. Os vasos podem fazer diferentes combinações, deixando o estilo da casa diferenciado, porém muito moderno. A decoração com vasos pode ser feitas de diferentes formas e com isso os vasos podem ser usados sobre móveis, pendentes, suspensos nas paredes ou no chão. Além disso, os vasos para decoração podem ser encontrados em diversos modelos, tamanhos, cores, formatos, materiais e acabamentos. Quando os vasos decorativos são usados, visando o paisagismo, a planta cultivada deve estar em sintonia com o objeto, para que não apresente uma aparência exagerada ou grotesca.

Dicas de decoração com vasos

Saiba agora algumas dicas de decoração com vasos. O vaso alternativo é uma ótima opção de decoração com vasos, pois permite que seja usada muita criatividade para decorar, com isso, podem ser usadas garrafas de vidro, latas, utensílios antigos, lâmpadas, entre outros, combinando com um arranjo de flores. Esse tipo de decoração exige também alguns cuidados, por exemplo, se o vaso for para uma área externa ele deve ser mais resistente e duradouro, já para interiores, deve ser mais delicado e combinar com o resto da decoração. As plantas conseguem fazer muita diferença na decoração, porém quem quiser algo mais moderno invista em vasos com design mais sofisticados. Essas são sugestões de decoração com vasos.

Fotos – Decoração com vasos