decoração de casamento azulSaiba agora como fazer a decoração de casamento azul de forma elegante e muito sofisticada, para que tanto a festa quanto a cerimônia, sejam incríveis.

Como fazer decoração de casamento azul

As pessoas estão sempre em busca da decoração de casamento perfeita, por isso, é normal a procura de uma cor que pode dar bastante sofisticação a decoração do casamento. A decoração de casamento azul, é uma ótima opção, pois a cor azul possui diferentes tons e com isso, é possível fazer diversos tipos de decoração de forma elegante. O azul, mesmo quanto é usado em tom escuro, consegue deixar o ambiente suave e tranqüilo, sem que perca a elegância.

Dicas para fazer decoração de casamento azul

As dicas para fazer decoração de casamento azul são bem variadas, pois a cor azul pode ser usada em diversos detalhes da decoração de casamento. Além disso, é de extrema importância que essa cor seja intercalada com uma cor diferente, sendo que os mais usados são o branco e o prata, que deixam a decoração com ainda mais elegância. Por isso, use toalhas de mesa azuis, sobrepostas a toalhas de outras cores. O azul pode aparecer também na decoração do bolo e principalmente as flores, já que a natureza foi tão generosa contendo diversos tipos de flores com tons azulados. Tapetes, cortinas, acentos, são detalhes que podem também conter a cor azul. As luzes azuis podem também serem usadas na decoração de casamento azul, mas apenas em algumas partes do ambiente que será decorado, para não causar desconforto nos convidados. Essas são sugestões para fazer decoração de casamento azul.

Fotos – Decoração de casamento azul