decoração de casamento em vermelhoA decoração de casamento em vermelho é uma ótima dica para quem deseja ousar na decoração, além de poder usar bastante a criatividade para variar nos detalhes.

Como fazer decoração de casamento em vermelho

O vermelho sempre chamou muita atenção, não só em roupas e maquiagens, mas também nas decorações. Com isso a decoração de casamento em vermelho é principalmente para as pessoas que desejam chamar atenção e com isso, fazer com que a decoração ganhe ainda mais destaque. Normalmente, as decorações de casamentos são feitas com pelo menos duas cores, para sobrepor e poder usar mais detalhes, com isso, como o vermelho já é uma cor forte e que chama a atenção, é necessário usá-la com uma cor mais clara e até mesmo mais neutra como o branco para as festas mais simples e a prata e o dourado para quem deseja ainda mais elegância.

Dicas para fazer decoração de casamento em vermelho

As dicas para usar decoração de casamento em vermelho são várias, pois essa cor pode estar presente em vários aspectos. As flores são ótimas opções para quem optar pela decoração de casamento em vermelho, pois além de naturais, elas conseguem transmitir charme e elegância tanto à cerimônia, quanto a festa. As toalhas de mesa podem ser usadas tanto com a cor vermelha, como também sobrepostas com outra cor escolhida. Cortinas, acentos das cadeiras, detalhes no bolo, doces, tapetes podem possuir a cor vermelha ou apenas alguns detalhes de acordo com o agrado de cada um. Essas são sugestões para fazer decoração de casamento em vermelho.

Fotos – Decoração de casamento em vermelho