depilação a laserA depilação a laser, é um tipo de depilação que vem sendo muito usada pelas mulheres, pois ela promete eliminar grande parte dos pelos por bastante tempo.

Como funciona a depilação a laser

Os pelos são detalhes que conseguem causar muito desconforto na maioria das mulheres, principalmente para aquelas que possuem pelos mais grossos e com isso, acabam se destacando mais. Com isso, os métodos para fazer uma boa depilação acabam sendo muito doloridos e dura pouco tempo, sendo assim, surgiu a depilação a laser que é pratica e remove quase 100% dos pelos por mais tempo, do que os outros tipos de depilação.

Dicas para fazer depilação a laser

A depilação a laser apesar de não ser definitiva, ela é um tipo de depilação mais prolongada do que os outros métodos para remoção de pelos. A depilação a laser funciona com um laser que queima os pelos até a raiz, fazendo com que eles demorem muito mais tempo para serem removidos e para que ela seja eficaz, a raiz dos fios deve ser aquecida até 60°C. Dependendo do caso a duração da depilação a laser pode chegar até cinco anos.

Preços da depilação a laser

Com isso os locais para fazer depilação a laser, podem ser quaisquer uns dos locais que são feitos normalmente depilações. Além disso, o preço da depilação a laser pode variar em relação a parte do corpo escolhida, custando em média R$1.700,00 contando com todas as sessões necessárias, que dependem de cada caso. Recomenda-se que seja feito manutenção da depilação a laser a cada dois anos, para que os pelos não voltem a aparecer. Essas são dicas para fazer depilação a laser.