receita de mousse de maracujáA receita de mousse de maracujá é muito simples de ser feita e consegue fazer muito sucesso entre as pessoas, por isso, saibam como fazer.

Como fazer receita de mousse de maracujá

No verão as pessoas estão sempre em busca de sobremesas fáceis de serem feitas e ainda que sejam mais leves e refrescantes. A receita de mousse de maracujá, por exemplo, costuma fazer muito sucesso e possui um sabor incrível. A receita de mousse de maracujá possui poucos ingredientes, por isso, ela é extremamente econômica e ainda pode ser comercializada. Fazer a receita de mousse de maracujá fácil é muito simples e pode ser feita em apenas 15 minutos, por isso, saibam como fazer receita de mousse de maracujá.

Ingredientes da receita de mousse de maracujá

Os ingredientes da receita de mousse de maracujá são: duas caixas de gelatina de maracujá, duas xícaras de água quente, meia xícara de suco de maracujá (que pode ser industrializado), duas xícaras de leite, uma lata de leite condensado e uma lata de creme de leite sem soro. Confiram o passo a passo da receita de mousse de maracujá.

Modo de preparo da receita de mousse de maracujá

O modo de preparo da receita de mousse de maracujá começa fazendo a gelatina, como de costume, misturando-a com a água quente. Depois que a gelatina tiver dissolvida, você deverá bater todos os ingredientes no liquidificador e depois é só colocar para gelar. Para incrementar a receita de mousse de maracujá você poderá usar a polpa de um maracujá e cozinhá-la com um pouco de açúcar e água e colocar sobre o mousse. Essas são dicas para fazer receita de mousse de maracujá.