maquiagem de animaismaquiagem de animais vem sendo muito usada nos dias de hoje, sendo uma grande tendência da beleza feminina. Saiba como fazer maquiagem de animais.

Maquiagem de animais

A maquiagem de animais começou a fazer muito sucesso, depois que a estampa de animais virou moda no mundo todo, podendo ser encontrado em roupas, calçados, acessórios e até mesmo nas maquiagens. Por isso, saiba como fazer a maquiagem de animais. Para fazer essa maquiagem, em primeiro lugar deve ser feito o preparo da pele, usando o corretivo para esconder manchas, a base para deixar a tonalidade da pele uniforme e o pó para tirar o brilho da pele.

Como fazer maquiagem de animais

O grande destaque da maquiagem de animais é para os olhos. Para fazê-los em primeiro lugar, passe uma sombra laranja por toda a pálpebra e em seguida, passe uma sombra amarela por cima, aplicando de fora para dentro. Com um delineador, faça círculos e meio círculos espalhados pela pálpebra e espere secar. Use o delineador para marcar a parte superior dos cílios, rímel para deixar o visual mais ousado e um lápis para a parte inferior dos olhos, para ficar mais sensual.

Dicas para fazer maquiagem de animais

A maquiagem de animais já é muito chamativa, por isso, evite usar blushes que se destaquem muito ou até mesmo batons escuros, opte por cores mais neutras, que dêem suavidade e brilho para a sua maquiagem. As cores para os batons ficam melhores em tons nude, café, caramelo e tons terrosos em geral. Para quem prefere ousar mais na maquiagem de animais, vale à pena usar cores mais fortes e ousadas. Essas são dicas para fazer maquiagem de animais.