decoração oriental para casasA decoração oriental para casas é um estilo que vem sendo muito usado nos últimos anos, trazendo mais sofisticação e modernidade aos cômodos.

Como fazer a decoração oriental para casas

A decoração oriental para casas é inspirada na cultura dos povos asiáticos, sendo assim, a decoração oriental explora cores quentes e neutras, para que os cômodos tenham mais harmonia. A estética desse tipo de decoração se inspira nas casas de chineses, japoneses, tailandeses e coreanos. Sendo assim, os cômodos devem ser bem organizados, para ter uma decoração mais sofisticada e que se encaixe conforme o modelo oriental. Por isso, saiba como fazer decoração oriental para casas.

Sugestões de decoração oriental para casas

Para fazer a decoração oriental para casas, os aspectos com maior importância são os móveis, pois são eles que diferenciam esse tipo de decoração. Sendo assim, opte por móveis mais baixos e de preferência fabricados com madeira de alto padrão com suas cores naturais. Peças vermelhas ou detalhes estampados com essa cor conseguem também se assemelhar a decoração oriental. Os móveis da decoração oriental tendem a combinar com outros tipos de decoração, como é o caso da clássica e da contemporânea. Algumas peças que podem ser usadas são bancos, cadeiras, mesas de centro, biombos, entre outros.

Opções de decoração oriental para casas

Já os objetos da decoração oriental para casas, tendem a completar a decoração e devem ser usados aqueles que são mais tradicionais, como: enfeites artesanais, almofadas de chão, tatames, objetos com formatos assimétricos, lanternas de papel, abajures, entre outros objetos. Os objetos artesanais é uma ótima escolha para compor essa decoração oriental para casas. Essas são dicas de decoração oriental para casas.