maquiagem para ruivasA maquiagem para ruivas pode ser bem variada, mas existem algumas dicas que podem deixá-las ainda mais bonitas, confiram.

Como fazer maquiagem para ruivas

As maquiagens são de grande importância para as mulheres, para poder mudar suas aparências. Na hora de fazer uma produção até a cor do cabelo é necessário analisar, para que sua maquiagem fique ainda mais bela. A maquiagem para ruivas, por exemplo, é muito simples de ser feita assim como as outras, mas algumas cores conseguem destacar mais a produção e outras devem ser evitadas. A maquiagem para ruivas faz com que os olhos das ruivas se destaquem de forma elegante e sofisticada. Saibam como fazer maquiagem para ruivas.

Passo a passo da maquiagem para ruivas

O passo a passo da maquiagem para ruivas é simples, mas caso a mulher tenha sardas e queira tampá-las poderá usar o corretivo, mas se não tiver sardas e nenhuma outra mancha, basta usar a base e em seguida o pó, para ficar com a pele mais natural. Além disso, as ruivas devem evitar blushes com cores avermelhadas, laranjadas e coral e devem optar por tons marrons ou até mesmo pelos autobronzeadores.

Truques para fazer maquiagem para ruivas

Outra dica para fazer maquiagem para ruivas é para a escolha das sombras. Sendo assim, as ruivas devem optar por cores que se destacam mais como os tons acobreados, preto, azul escuro, verde escuro, entre outros e deve evitar cores próximas a tonalidade do seu cabelo. Os batons mais indicados são aqueles com cores diferentes da cor do cabelo, para dar mais destaque. Essas são formas de fazer maquiagem para ruivas.