moda praiaAs gordinhas ás vezes não sabem como escolher um biquíni ou um maiô que valorize seu corpo, por isso daremos dicas de moda praia para gordinhas.

Moda praia pra quem está à cima do peso

Já se foi à época que estar encima do peso era um grande problema, a moda praia 2012, veio com tudo esse ano, com a tendência de ajudar as mais cheinhas curtirem o verão de uma forma que não se sintam mal com seus corpos. A moda praia para gordinhas, traz muita sensualidade e ao mesmo tempo muita sofisticação as mulheres, dessa forma elas não precisam ficar se escondendo atrás de cangas e saídas de banho ou até mesmo de um maiô preto, mostrando que as gordinhas também merecem estar dentro da moda.

Dicas de como usar moda praia para gordinhas

Pra qualquer mulher, seja como for o corpo, deve fazer a escolha certa na hora de escolher peças da moda praia. Essas são algumas dicas de moda praia para gordinhas: peças menores que o seu tamanho, são proibidas, alçam mais largas garantem melhor sustentação, abuse nas estampas seja como for, mas que não sejam muito grossas, maiôs com aberturas laterais ou decote nas costas devem ser usados com cautela, as cavas são para as gordinhas que não sofrem com a flacidez, evite estampas grandes pois ampliam a silhueta, o floral é grande tendência. Bojos são sempre muito bem vindos e decote em V estica a silhueta e é uma boa pedida para dar uma finada. Os maiôs com amarrações na cintura, uma alça e até os tomara que caia são ótimas pedidas. As calcinhas de biquíni mais altas modelam bastante os corpos das mais cheinhas. Mostraremos fotos da moda praia para gordinhas.

Fotos – moda praia para gordinhas